A Banca foi escolhida!! Concurso STM confirmou o CEBRASPE.

8
328

A banca escolhida: CEBRASPE

O concurso para o STM (Superior Tribunal Militar) acaba de tomar mais um passo para a divulgação do seu edital. O extrato de contrato com a banca organizadora foi publicado no dia 04.12.2017 no Diário Oficial da União. A banca escolhida foi a CEBRASPE, que já havia sido escolhida anteriormente e teve o contrato rescindindo por e também foi responsável pelo edital anterior (concurso STM 2010).

A expectativa é que o edital saia ainda em dezembro.  Especialistas afirmam que a previsão é que saia até o dia 15 deste mês, caso não haja mais nenhum contratempo. De acordo com a minuta enviada para as bancas examinadoras, há previsão de 41 vagas imediatas além do cadastro de reserva. As provas serão realizadas em todas as capitais e nas cidades de Juiz de Fora/MG, Santa Maria/RS e Bagé/RS.

Segundo o projeto básico, as chances são para analista judiciário área jurídica, área administrativa, analisa judiciário apoio especializado em análise de sistemas, contabilidade, engenharia mecânica e estatística. Além de vagas para técnico judiciário administrativo e apoio especializado em programação.

As remunerações previstas para o cargo de analista judiciário são R$ 10.461,91 (dez mil quatrocentos e sessenta e um reais e noventa centavos) e para o cargo de técnico R$ 6.373,42 (seis mil trezentos e setenta e três reais e quarenta e dois centavos), de acordo com a remuneração a partir de 1º de junho de 2017, valores estes que serão ampliados até o final de 2019.

 A jornada de trabalho é 40 horas semanais e o regime de contratação é o estatutário, ou seja, garante a estabilidade.

Trata-se de uma excelente oportunidade aos concurseiros, devendo acelerar os estudos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here