Concurso SEFAZ/RS: inscrições abertas

12
284

Banca organizadora: CESPE

No próximo dia 18 de dezembro, iniciam as inscrições para o cargo de Auditor do estado do Rio Grande do Sul.

Estão previstas no edital 7 vagas, sendo que  uma vaga para candidatos com deficiência e uma vaga para candidatos afrodescendentes.

As vagas são para nível superior, devendo o candidato comprovar curso superior em administração, ciências contábeis, ciências econômicas ou ciências jurídicas e sociais.

As inscrições vão do dia 18 de dezembro de 2017 até 16 de janeiro de 2018, sendo que a taxa de inscrição, no valor de R$ 182,41 (cento e oitenta e dois reais e quarenta e um centavos) deve ser paga até dia 07 de fevereiro de 2017.

Se aprovado o candidato receberá remuneração  composta de  vencimento básico acrescido do prêmio de produtividade e eficiência, podendo chegar a R$ 21.454,81 ( vinte um mil quatrocentos e cinquenta e quatro reais e oitenta e um centavos).

As provas para todos os candidatos serão realizadas na cidade de Porto Alegre nas datas prováveis de 10 e 11 de março de 2018.  Os locais de prova serão informados no dia 28 de fevereiro no site da organizadora.

A prova objetiva será dividida em dois dias.No primeiro dia, os candidatos realizarão as provas constantes do bloco I ( Língua Portuguesa, Administração, conhecimentos específicos, contabilidade geral e auditoria). No segundo dia, as matérias serão aquelas constantes no bloco II ( Contabilidade Pública, Direito administrativo,  Direito Constitucional, Direito Tributário, Economia e Finanças e Matemática Financeira)

Os gabaritos serão publicados no site da organizadora no dia 13 de março de 2018

Já o resultado da prova objetiva sairá no dia 05 de abril de 2018.

A expectativa é que as nomeações comecem um mês depois, a partir do dia  4 de maio de 2018.

Quem deseja uma vaga neste concurso, o momento é de acelerar os estudos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here