Guarda Civil para Prefeitura de Suzano / SP

182
1927

A Prefeitura de Suzano, a 50 km da capital paulista, está com Inscrições abertas para o concurso público para preenchimento do cargo de Guarda Civil Municipal.

O prazo para fazer a sua Inscrição se encerra no dia 13 de abril, e elas podem ser feitas no site da UNESP, banca organizadora do certame.

O valor da taxa de Inscrição é de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais).

As vagas disponíveis

Nesse concurso da Prefeitura de Suzano estão sendo ofertadas 20 vagas para preenchimento imediato. E ele tem um prazo de um ano, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para candidatos do sexo masculino serão ofertadas 14 vagas. Já para as candidatas do sexo feminino estão reservadas 6 vagas.

O regime de contratação é o estatutário, e a carga horária de trabalho por semana é de 40 horas, com escalas de 12 x 36 horas, de acordo com a determinação da Prefeitura local.

Requisitos mínimos

Para poder concorrer a uma das vagas de Guarda Civil Municipal para a Prefeitura de Suzano / SP a escolaridade mínima exigida dos candidatos é de nível médio completo.

O candidato aprovado precisa ter idade entre 18 e 35 anos no ato da nomeação, e ser portador de CNH de  no mínimo categoria A / B.

Também há exigências quanto a altura:

  • Mínimo de 1,65 para os homens; e
  • Mínimo de 1,60 m para as mulheres.

Os vencimentos

O salário base inicial é de R$ 1.728,40 por mês.

Como benefícios o candidato ainda terá direito a auxílio cesta básica, auxílio alimentação e vale transporte.

Demais informações podem ser encontradas no Edital do concurso, à disposição para consulta no site da VUNESP.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here