Prefeitura de Buri – SP lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Buri, interior paulista, irá contratar profissionais de níveis médio e superior.

10
324

A Prefeitura de Buri, no estado de São Paulo, através da empresa Integri Brasil, divulgou o edital de processo seletivo nº 01/2017. O objetivo é o preenchimento de vagas para cadastro de reserva em cargos de ensino médio e superior. A remuneração prevista pode chegar até R$ 13,60 por hora.

As chances são para as funções de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, PEB I – Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Especial e Auxiliar para Atendimento Educacional Especializado (AEE), Professor de Educação Básica II em várias disciplinas.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, até o dia 24 de novembro de 2017, no site www.integribrasil.com.br. Haverá uma taxa no valor de R$ 20,00.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 17 de dezembro de 2017, no município de Buri/SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.

O gabarito oficial será divulgado a partir das 18h00 do dia subsequente da realização das respectivas provas.

O seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da publicação de sua homologação, no Jornal Expresso e pela internet no endereço: www.integribrasil.com.br.

Edital e suas retificações: http://www.integribrasil.com.br/Concurso/Detail/227?origem=H

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here