Prefeitura de Ribeirão Cascalheira / MT – Área da Saúde

75
1860

Dando seguimento aos concursos com Inscrições abertas essa semana, chegamos à Prefeitura de Ribeirão Cascalheira do Estado do Mato Grosso.

Esse certame oferece vagas na área de saúde. Na verdade, a Prefeitura de Ribeirão Cascalheira / MT vai fazer um Processo Seletivo para suprir 7 vagas e ainda formar um Cadastro de Reserva para futuras contratações conforme necessidade da própria autarquia.

O cargo

Todas as 7 vagas são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, lotados na Secretaria Municipal da Saúde, e terão a função de realizar atividades de prevenção de doenças, e também, fazer a promoção da saúde mediante ações domiciliares ou comunitárias.

Conforme informado em Edital, que pode ser consultado no site da própria Prefeitura de Ribeirão Cascalheira / MT(www.prefeiturarc.com.br), também haverá formação de Cadastro de Reserva.

Lotação

Uma das exigências para participar do Processo Seletivo da Prefeitura de Ribeirão Cascalheira, cidade que fica em torno de 900 km da capital Cuiabá, é residir próximo ao local do trabalho. Por esse motivo, as vagas estão disponibilizadas da seguinte maneira:

·         PA Maria Tereza / Cruzeiro do Norte – 1 vaga

·         PA Primorosa – 1 vaga

·         Novo Paraíso / Correntinho – 1 vaga

·         Novo Paraíso / Guerreiro – 1 vaga

·         PA Santa Rita – 1 vaga

·         Barra do Brejo / Bouqueirão – 1 vaga

·         Comunidade Berrante – 1 vaga

·         PA Santa Lúcia – CR

·         Novo Paraíso / Vila – CR

·         Gengibre – CR

·         Piabanha – CR

·         Área de abrangência da UBSF I / Jardim Tangará – CR

·         Área de abrangência da UBSF II / Jardim Alvorada – CR

Remuneração

Os aprovados que forem nomeados para exercer o cargo de Agente Comunitário da Saúde fará jus a uma remuneração mensal deR$ 1.014,00, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As Inscrições

Para participar do certame os interessados devem possuir ensino médio completo e fazer a sua Inscrição até o dia 9 de maio, sempre no período da manhã, das 07h00 às 11h00, pessoalmente ou por procuração, devidamente registrada em cartório, na Secretaria Municipal da Saúde, localizada na Avenida Padre João Bosco, nº 2.067, Centro.

A taxa de Inscrição é de R$ 30,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here