Procurador Legislativo – Câmara Municipal de Assis / SP

9
558

A Câmara de Assis, no Estado de São Paulo, está com as Inscrições abertas para o seu Concurso Público de Procurador Legislativo.

O Concurso Público para ocupar a vaga de Procurador Legislativo terá validade de 24 meses.

É uma grande oportunidade para quem deseja trabalhar na área jurídica, mas é preciso se preparar bem, pois para esse certame da Câmara de Assis / SP, só está sendo oferecido 1 vaga para Procurador Legislativo.

Para ocupar o cargo de Procurador Legislativo, o candidato precisa ter formação de nível superior completa, e específica em Direito. Também é essencial que o candidato tenha registro no conselho de classe, ou seja, registro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Quando nomeado, o novo Procurador Legislativo fará jus a uma remuneração de R$ 4.713,56 (quatro mil, setecentos e treze e cnquenta e seis centavos) por mês, isso para uma jornada de trabalho de 40 horas por semana.

As Inscrições devem ser feitas através do portal do Instituto Mais (www.institutomais.org.br).

Vale lembrar que as Inscrições só serão aceitas por meio eletrônico e poderá ser feita até o dia 9 de abril às 17 horas, horário de Brasília.

O valor da taxa de Inscrição é de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais).

Todos aqueles que tiverem sua Inscrição confirmada serão avaliados por meio de prova objetiva e prova dissertativa, previstas para ser aplicadas no dia 29 de abril.

A prova objetiva será composta de 5 questões de Conhecimentos Básicos de Legislação Municipal; 10 questões de Língua Portuguesa; e 35 questões de Conhecimentos Específicos.

A prova dissertativa será composta por uma questão na Área de Direito Administrativo, que deverá conter entre 5 e 10 linhas.

Ambas as provas, objetiva e dissertativa, serão de caráter classificatório e eliminatório, e avaliadas conforme estabelecido no Edital que pode ser consultado no site da banca Instituto Mais.

A homologação do resultado final está previsto para o dia 30 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here