Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso

385
4696

O SES-MT – Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso, abriu, no último dia 09 de abril, as Inscrições para o processo seletivo do SAMU (Processo seletivo SAMU MT 2018), que tem por objetivo preencher 90 vagas.

Para se candidatar a uma das vagas 90 vagas do concurso da Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso, os candidatos deverão optar pela área que corresponde ao seu grau de formação. Há cargos para níveis médio/técnico e superior para atuar no Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU.

De acordo com o Edital, as oportunidades são para cargos de Técnico de Enfermagem (32 vagas), Enfermeiro (11 vagas), Condutor de Ambulância (29 vagas), Assistente Administrativo (4 vagas) e Auxiliar Administrativo (15 vagas).

Das 90 vagas disponibilizadas, 04 vagas serão reservadas para portadores de necessidades especiais.

Remunerações

As renumerações oferecidas pela Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso variam entre R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais) e R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais).

 

Inscrições

Todos os interessados em concorrer a uma das vagas do processo seletivo SAMU MT 2018, poderão se inscrever até o dia 20 de abril de 2018, na Escola de Saúde Pública, localizado na Avenida Adauto Botelho, Nº 552, Bairro Coophema, Cuiabá/MT, no horário das 08h às 12h e das 14 às 17h, em dias úteis. Não haverá taxa de inscrição

O processo seletivo será feito através da análise de currículo vitae (caráter eliminatório e classificatório) e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 18 de maio no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso.

 

Requisitos exigidos

Segundo o Edital, os candidatos devem:

  1. Estar devidamente aprovado no processo seletivo;
  2. Ter nacionalidade brasileira e, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado elo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, nos termos do § 1° do artigo 12 da Constituição Federal e na forma do disposto no artigo 13 do Decreto nº. 70.436, de 18 de abril de 1972;
  3. Ter idade mínima de dezoito anos;
  4. Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  5. Estar em dia com as obrigações do Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino;
  6. Estar em gozo dos direitos políticos;
  7. Não estar incompatibilizado para nova investidura em cargo público;
  8. Comprovar, por ocasião da contratação, o nível de escolaridade exigido para o cargo
  9. No ato da contratação apresentar documento comprobatório no Conselho Profissional a que pertencer.
  10. Apresentar outros documentos que se fizerem necessários por ocasião da convocação para a contratação. Art. 18 No ato da contratação, todos os requisitos especificados no artigo anterior deste Edital e aqueles que vierem a ser estabelecidos em função do inciso
    IX, do mesmo subitem, deverão ser comprovados mediante a apresentação de documento original, juntamente com fotocópia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here