SEFAZ / ES – Técnico da Fazenda – Inscrições abrem hoje!

11
524

Abre hoje as Inscrições para o novo Processo Seletivo da SEFAZ / ES (Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo).

O prazo para realizar a sua Inscrição é curto, ele vai até o dia 10. Então melhor correr para fazer a sua, e começar a se preparar para o certame.

Será um Processo Seletivo Simplificado e visa a contratação temporária de 15 técnicos da fazenda.

As Inscrições

Para concorrer à vaga temporária na SEFAZ / ES o candidato deverá fazer sua Inscrição exclusivamente na internet, no próprio site da Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo.

As vagas

Os candidatos que serão nomeados atenderão às necessidades da GETEC (Gerência de Tecnologia de Informação) da Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo.

Para qualquer uma das 15 vagas, é obrigatório o candidato possuir nível superior completo. Também é necessário atender outros requisitos mínimos, que podem ser consultados no Edital, divulgado no próprio site do SEFAZ / ES.

A remuneração do cargo de Técnico de Nível Superior da Secretaria de Estado da Fazenda, no Espírito Santo, é de R$ 4.232,00(quatro mil, duzentos e trinta e dois reais), para uma jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Confira os cargos, os perfis e o número de vagas:

Cargo

Perfil

Vagas

Técnico de Nível Superior

Banco de Dados

1

Técnico de Nível Superior

Business Intelligence

2

Técnico de Nível Superior

Desenvolvimento de Sistemas – Java e .Net

3

Técnico de Nível Superior

Análise e Desenvolvimento de Sistemas – .NET e PHP

6 para ampla concorrência e 1 para portadores de deficiência

Técnico de Nível Superior

Redes e Segurança

1

Técnico de Nível Superior

Infraestrutura de TI

1

Análise do Processo

O Processo Seletivo Simplificado do SEFAZ / ES será por meio de prova de títulos, que terá caráter eliminatório e classificatório.

Vale lembrar que o contrato de trabalho para aqueles que forem chamados será de dois anos, visto que é uma vaga temporária, mas poderá ter rescisão a qualquer momento a critério da Administração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here