TRT-15: assinatura do contrato coma FCC em 2018

11
370

Banca Organizadora: FCC

A assinatura do contrato com a banca escolhida pelo Tribunal do Trabalho da 15ª Região- Campinas ficou para o ano que vem.

A justificativa é que o contrato está passando pelas movimentações internas, sendo que apenas será possível a sua conclusão com o retorno das atividades após o recesso.

Até a assinatura do contrato, todos os demais atos, como a elaboração do edital, ficam suspensos. Além disto, o órgão está realizando o levantamento dos cargos vagos que poderão ser abrangidos no próximo concurso.

Já se sabe que há atualmente 128 cargos vagos, sendo que o maior déficit é na área de técnico administrativo, que segundo informações há 66 cargos vagos.

Acredita-se que o concurso contemplará as áreas de técnico judiciário e analista judiciário, mas ainda não foram informadas quais áreas serão atendidas.

As remunerações para os cargos são de R$ 7.260,41 (sete mil duzentos e sessenta reais e quarenta e um centavos) para técnico e R$ 11.345,90 (onze mil trezentos e quarenta e cinco reais e noventa centavos) para analista.

Os aprovados serão empossados no regime estatutário, ou seja, que garante a estabilidade e terão que cumprir carga horária de 40 horas semanais.

Vale ressaltar que o último concurso realizado em 2013, ainda encontra-se vigente até fevereiro de 2018.

No último concurso, também realizado pela FCC, os candidatos foram submetidos a uma prova objetiva e uma prova escrita ( discursiva, redação ou estudo de caso, a depender do cargo para o qual estava concorrendo).

A prova objetiva constou com 60 questões, divididas em conhecimentos gerais (20) e conhecimentos específicos (40).

As matérias cobradas variaram de acordo com o cargo para o qual o candidato estava concorrendo, porém em conhecimentos básicos, todos os candidatos tiveram que responder questões referentes a língua portuguesa e ao regimento interno do TRT-15.

Trata-se de uma excelente oportunidade para os candidatos que estudam para os tribunais trabalhistas, devendo o candidato iniciar a preparação imediatamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here